Arena da Praia passa a ser monitorada por Central Integrada de Inteligência

Publicado em 31/01/2020 15:14

Por Eder Nascimento – DRT/SC 01962 JP

A Fundação de Esportes em parceria com a Secretaria de Segurança de Navegantes, instalaram nesta última semana de janeiro, cinco câmeras de monitoramento de alta definição na Arena da Praia Central e diversas outras ao seu contorno. O principal intuito é manter a segurança e a regularidade dentro do maior torneio de futebol de areia da região.

Segundo o superintende da Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, Eduardo Mafra, estamos trabalhando nos bastidores para que as equipes façam a sua parte dentro de campo. “Todos os dias podemos prestigiar grandes jogos e observar a presença marcante das torcidas, lotando a Arena. Para que o campeonato continue dessa maneira e que as equipes se respeitem dentro e fora de campo, estamos investindo em segurança. A partir de agora caso ocorra atos de indisciplina a Fundação vai poder agir de maneira enérgica, punindo todos os envolvidos,” finalizou.

De acordo com o Secretário de Segurança Pública, Johnny Eurico Coelho, a partir dessa semana todas as ações na Arena da Praia serão monitoradas “As câmeras vão trazer mais segurança principalmente as famílias no local. E vai inibir a presença de indivíduos com outras finalidades que não seja prestigiar o esporte. A vigilância por câmeras vai esclarecer atos de indisciplina e vandalismo,” afirmou o secretário.

Monitoramento no município

Atualmente o município dispõe de cerca de 60 câmeras de monitoramento espalhadas em pontos estratégicos da cidade, ligadas a três terminais independentes, instalados na Secretaria de Segurança Pública, na sede da Polícia Civil e no Batalhão de Polícia Militar de Navegantes.

Mais informações na Fundação Municipal de Esportes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do site www.fmenavegantes.sc.gov.br ou no telefone (47) 3319-0379.

Créditos: Eder Nascimento DRT/SC01962JP

Veja também
PRAÇAS E ÁREAS ESPORTIVAS SÃO INTERDITADAS EM NAVEGANTES

COVID-19: Navegantes interdita todas as praças e áreas esportivas.

FME DE NAVEGANTES TRABALHA NO APOIO AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO CONTRA CORONAVÍRUS

Na manhã desta quarta-feira (29) os funcionários da Fundação Municipal de Esportes...



FME Navegantes
Endereço: Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 - Centro - Navegantes - SC
Telefone: (47) 3319-0379
E-mail: